Raul - KaluNET Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 O Script Funciona (Pelo Menos em Parte) so que ele detecta ao contrário se eu estou com o internet explorer 6.0 ele me fala que eu estou com o moliza fire foxe se eu estou no mozila fire fox ele me fala que eu estou no internet explorer 6.0Vejam Só:<?phpswitch ($navegador) { case (strpos($HTTP_USER_AGENT, 'MSIE 6.0')): echo "Internet Explorer 6.0"; break; case (strpos($HTTP_USER_AGENT, 'Firefox/1.0.3')): echo "Mozila Fire Fox 1.0.3"; break; default : echo "Navegador não Identificado";echo "$navegador";}?>Se alguém puder me ajudar! Agradeco desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Script que Detecta o Navegador a versao dele e o Sistema Operacional <?php/*Fabyo Guimaraes*/$user_agente = $_SERVER["HTTP_USER_AGENT"];$Browser_Nome = strtok($user_agente, "/");$Browser_Versao = strtok(" "); if(ereg("MSIE",$user_agente)) { $Browser_Nome = "Internet Explorer"; $Browser_Versao = strtok("MSIE"); $Browser_Versao= strtok(" "); $Browser_Versao = strtok(";");}if(ereg("Opera", $user_agente)) { $Browser_Nome = "Opera"; $Browser_Versao = strtok("Opera"); $Browser_Versao = strtok("/"); $Browser_Versao = strtok(";");} $Sistema = "desconhecido";if(ereg("Windows",$user_agente) || ereg("WinNT",$user_agente) || ereg("Win95",$user_agente)) {$sistema = "Windows";}if(ereg("Mac", $user_agente)) {$sistema = "Macintosh";}if(ereg("X11", $user_agente)) { $sistema = "Unix"; } echo "$Browser_Nome $Browser_Versao<br>Sistema Operacional :$sistema";?>peguei esse script ai você c t ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raul - KaluNET
O Script Funciona (Pelo Menos em Parte) so que ele detecta ao contrário se eu estou com o internet explorer 6.0 ele me fala que eu estou com o moliza fire fox
e se eu estou no mozila fire fox ele me fala que eu estou no internet explorer 6.0
Vejam Só:
<?php
switch ($navegador) {
case (strpos($HTTP_USER_AGENT, 'MSIE 6.0')):
echo "Internet Explorer 6.0";
break;
case (strpos($HTTP_USER_AGENT, 'Firefox/1.0.3')):
echo "Mozila Fire Fox 1.0.3";
break;
default : echo "Navegador não Identificado";
echo "$navegador";
}
?>
Se alguém puder me ajudar! Agradeco desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.