luizc29 Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 (editado) Pessoal, sempre trabalhei com banco de dados interbase e sql server, geralmente para sistemas grandes e que trabalham em rede. Mas agora estou necessitando desenvolver um sistema mais simples, monousuário.Então decidi usar o Access, mas evitando usar o BDE. Decidi utilizar o ADO.Para vocês, minha escolha foi correta? ou seja, não terei problemas com o ado?Utilizo o delphi 5. Editado Julho 25, 2011 por luizc29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Amigão nos meus sistemas sempre utilizo o Access como BD e sempre utilizo também o ADO e posso lhe afirmar com toda certeza que nunca tive problemas com essa combinação... mas isso é uma posição minha cada usuário tem a preferência dele...falouV&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizc29 Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizc29
Pessoal,
sempre trabalhei com banco de dados interbase e sql server, geralmente para sistemas grandes e que trabalham em rede.
Mas agora estou necessitando desenvolver um sistema mais simples, monousuário.
Então decidi usar o Access, mas evitando usar o BDE. Decidi utilizar o ADO.
Para vocês, minha escolha foi correta? ou seja, não terei problemas com o ado?
Utilizo o delphi 5.
Editado por luizc29Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.