Ricardo Amancio Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 N seria o Mail.Host ? você colocou smtp2.locaweb.com.br e está utilizando e-mails de outro domínio. N costumo usar AspEmail, prefiro o CDonts. Veja se não é isso.Agora quando o q você falou de se n preencher um campo, você faala qualquer campo? ou algum campo especifico, porque por exemplo se o campo para onde for enviado o email n estiver preenchido é obvio vai dar erro. Veja aí e posta de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 A parte do Mail.Host é isso mesmo, já fiz teste com aspmail e funcionou normal.E quanto aos campos nenhum deles vem preenchido pro meu email.O arquivo fc_enviar pega os dados do form do fale_conosco, envia pra mim e redireciona pro fc_confirmacao que manda um email de confirmação pro email que o visitante preenche no form do fale_conosco.Pelo visto o erro de envio é proveniente do erro de captura dos dados.Mas não sei o porque de não estar capturando os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 A parte do Mail.Host é isso mesmo, já fiz teste com aspmail e funcionou normal.E quanto aos campos nenhum deles vem preenchido pro meu email.Pelo visto o erro de envio é proveniente do erro de captura dos dados.Mas não sei o porque de não estar capturando os dados Agora entendi qual o problema, acho q você colocou um NAME pro input e ta buscando por outro.Tipo no cliente o input tem NAME=cliente e na hora de receber os dados do formulário você está colocando outro. Ao invés de <%cliente = Request.Form("fc_cliente")%> deveria ser <%cliente = Request.Form("cliente")%>Tenta ai p ver se é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Substitui conforme foi dito e funcionou perfeitamenteVou fazer mais alguma implementações e se der algum problema volto a buscar a ajuda de vocês.Se eu puder ajudar em algo, com certeza o farei.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Amancio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.