Guest - Claudia - Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 olá pessoal, Comecei o curso de html e já surgiu uma dúvida:Na parte Listas não ordenadas, onde da o exemplo:<OL type=1><LI>Abaixo exemplo de uma lista não ordenada.<UL type=square><LI>Dados da lista não ordenada.<LI>Linha dois da lista não ordenada.</UL>minha dúvida é: Não precisa fechar a tag <OL>??? Repare q ela so é aberta e funciona normalmente no navegador. O fato dela estar aberta pode influenciar no resto do codigo???Espero que alguém possa me ajudar!!!!Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Quase todas as tags devem ser fechadas sim.O código ficaria:<OL type=1> <LI>Abaixo exemplo de uma lista não ordenada.</LI> <UL type=square> <LI>Dados da lista não ordenada.</LI> <LI>Linha dois da lista não ordenada.</LI> </UL> </OL>Geralmente esses erros funcionam porque os navegadores tentam adivinhar o que o webmaster queria dizer.Para verificar se a página não tem erros, veja isso:http://validator.w3.org/É impressionante, mas quase nenhuma página na internet foi feita corretamente.Teste alguns endereços conhecidos para ver. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudia -
olá pessoal,
Comecei o curso de html e já surgiu uma dúvida:
Na parte Listas não ordenadas, onde da o exemplo:
<OL type=1>
<LI>Abaixo exemplo de uma lista não ordenada.
<UL type=square>
<LI>Dados da lista não ordenada.
<LI>Linha dois da lista não ordenada.
</UL>
minha dúvida é: Não precisa fechar a tag <OL>??? Repare q ela so é aberta e funciona normalmente no navegador. O fato dela estar aberta pode influenciar no resto do codigo???
Espero que alguém possa me ajudar!!!!
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.