reuris Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 cara.. alguém tem ideia de como faz esse menuClick akiquais os apretechos pra fazer ele.. ou se o cara fez no proprio flash...irado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 hum! um site e tanto...o menu em si, não sei se usaram só o flash, mas é possível fazer algo parecido usando interpolação de forma...mas no meu caso eu não domino muito a interpolação de forma, não conheço todos os macetes dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 cara.. alguém tem ideia de como faz esse menuClick akiquais os apretechos pra fazer ele.. ou se o cara fez no proprio flash...irado... cara aparentemente ele trabalhou bastante em interpolação de forma, criou um MC com mudanças de forma e cores, os movimentos ficaram bem legais e rápidos..... é uma dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
cara.. alguém tem ideia de como faz esse menu
Click aki
quais os apretechos pra fazer ele.. ou se o cara fez no proprio flash...
irado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.