marcelohotemail Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 po gente eu estou querendo fazer um fórum + estou precisando de algumas dica, se você tiverem por favor poe aki como se faz vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Olá amigo... Que tipo de "dica" você está precisando? Talvez eu possa te ajudar em alguma coisa...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 você pode pegar scripts prontos, como do phpBB, ou do IPB... só q o phpBB é gratuito, e o IPB é pago (dependedo da versão).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelohotemail
po gente eu estou querendo fazer um fórum + estou precisando de algumas dica, se você tiverem por favor poe aki como se faz vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.