Guest André Luiz Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Bem, meu nome é André Luiz e sou webmaster de um site MundoNett porém eu estva necessitando de criar um server, porém mão sei nem por onde comesar se alguém poder me ajudar eu ficaria grato!Atenciosamente: André Luiz (contato@mundonett.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Gabriel - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 caso queira saber como fazer o seu server me diga que linguaguem você vai servir que recursos o server vai ter quantas maquinas você dispõe,depois de passado o projeto ai sim e so montar o servi e para isso você precisa de um servidor de dns um servidor web e no minimo 2 maquinas potentes conexão de alta velocidade e um pouco de conhecimento sobre tcp/ip e virtual host e pronto seu server ta no ar se precisar de ajuda mais detalhada e so postar aqui beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.