tokageh Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 galera, gostaria que vocês me indicassem bons livros de PHP, de preferência pra iniciantes (é q é pra mim, hehehe)... se puderem indicar livros de ASP, agradeceria também... e de preferência q não custe os olhos da cara... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Tm muita coisa no php.net e um manual completo pode c dizer, você não tm nescessidade d compra um livro, fora o forum q esta aki para t ajudar, na net você acha muita coisa.....Site PHP.net em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Agosto 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 tão tah... é que eu estava afim de comprar uma "bíblia" sobre php... que explicasse código por código, o porque dakilo, exemplos práticos.... mas tudu bem... vlws;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Ms aki no forum você encontra muitos scripts prontos, e as explicações nos topicos importantes você encontra, e na home script brasil tm muita coisa pronta para você so copiar e tm varios sites...www.superphp.com.br esse e mais um q você pode achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 ok... vlw pela ajuda cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 De nada c precisar de Ajuda a turma do forum esta ai para t ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Eu tenho bonns livros e os recomendo:Desenvolvendo websites com PHP (Juliano Niederauer)PHP para quem conhece PHP (dele também)Guia do PHP (dele tambem)Dreamweaver, PHP e MYSQL (q fala dos tres juntos)qqer coisa entra em www.niederauer.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 E tem mais, acho q é como o Wallace falou...os livros te dao uma base...mas a galera do forum te ajuda na pratica, a pensar o conceito em cada projeto, é bem melhor....heheh viva o forumRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 A melhor maneira de aprender e futucando.....(e na pratica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tokageh
galera, gostaria que vocês me indicassem bons livros de PHP, de preferência pra iniciantes (é q é pra mim, hehehe)... se puderem indicar livros de ASP, agradeceria também... e de preferência q não custe os olhos da cara...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.