Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relacioamento Entre Tabelas


ronaldosdb

Pergunta

Olá comunidade!

Como faço para criar um relacionamento nesse caso:

Eu tenho um cadastro (Banco de Curriculos) cujo os dados vao sendo cadastrados em cinco tabelas diferentes:

1- curriculo_contatos

2- curriculo_cursoextracurriculares

3- curriculo_dadosescolares

4- curriculo_dadospessoais

5- curriculo_dadosprofissionais

6- curriculo_informacoes

Portanto, o primeiro registro de cada tabela conincidem (relacionam-se entre si) pois ambos tem um campo "id_nomedatabela".

Como faço para retornar o 1º registro de cada tabela de uma vez só...de modo a ter um cadastro completo (detalhado) com todas as informacoes do primeiro registro...

Eu estou fazendo assim, mas acho que está errado

SELECT *
FROM curriculo_contatos, curriculo_cursoextracurriculares, curriculo_dadosescolares, curriculo_dadospessoais, curriculo_dadosprofissionais, curriculo_informacoes 

Vleu

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu acho q você terá que fazer em query's separadas, ou talvez, uma query sql bem formulada, estou tentando criar uma, mas não entendi muito tem esta id_nomedatabela.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Desculpe se eu não entendi direito, tentarei ser mais claro

Na verdade, eu gostaria de fazer uma consulta que retornasse a primeira linha de cinco tabelas...acho q isso é o que eu realmente estou querendo fazer, isto é, trazer o registro 1 da tabela 1, 2, 3, 4 e 5...que correspondem ao mesmo cliente.... pois esto faendo o cadastro em etapas e cada etapa vai para tabela....ao final do cadastro, o cliente esta com todos os dados na linha x dessas cinco tabelas...

Tem como?

Ainda não criei os relacionamentos

Wlw

To aprendendo paca

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...