Guest Andre Luiz Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 tipow tenho 4 m[aquinas interligadas em internet turbo de 1.5 MB, windows XP.Basicamente precisarei de ASP, ( talvez PHP também ), esse server é apenas para alguns sites náo muitos e não espero ganhar dinheiro com hospedagem. Bem aguardo resposta. Qualquer coisa me passa seu e-mail, fica mais fácil!!Atenciosamente: André Luiz (contato@mundonett.com.br)===== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest intriptu Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 cara você pode montar um sever muito fácil com o windows 2003 standard, por que ele já tem toda a explicação de como tranforma o seu micro em um servidor de web legal né? se caso não conseguir pelas explicações do proprio, o que eu particularmente acho dificil, vai neste site www.baboo.com.br tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Bah se tu cune la na cusaki na put na butuskia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.