poirot Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 http://www.macromedia.com/software/fireworks/cliquem em tour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 interessante abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 massa ateh...^^flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 opas..Não poderia deixar de dar minha opinião =pNa verdade o fw vai crescer e muito com essa integração macromedia + adobe, e todos nós temos conhecimento disso. Este é um exemplo do pouco que têm por vir ainda, não que o fw 8 seja pouca coisa, muito pelo contrário, vamos ter que estudar e muito para conseguir acompanhar as mudanças que estão acontecendo já com o fw!Mas isso de fato é um fator muito positivo, acredito eu! Não espero a hora de eles colocarem a versão trial para download. Pelo que me informei, isso acontecerá em setembro.Então, aguardamos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Galera eu tenho que deixar meu oment aqui....>ESSE PROGRAMA VAI SER SHOW.............iNTEGRAÇÃO MUITO MELHOR COM OFLASH É ISSO AI GALER.A.UM ABRAÇO E VAMOS AGUARDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 poxa no vejo a hora de instalar esse fire na minha maquina hhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 opas..agora já tem disponível a versão try...www.macromedia.com/downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 opas!alguém ai achou uma sessão de tuto´s do fw 8?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 (editado) ISSO AI GALERA INSTALEI ESSE SOFTWARE AQUI EM MINHA MAQUINA !!NÃO VI GRANDES MUDANÇAS NÃO, POIS AINDA É EM INGLÊS E USEI ELE AINDA MUITO POUCOMAS VISUALMENTE É MELHOR COM ALGUMAS NOIDADES, OS ARQUIVOS ABERTOS FICAM EM JANELAS, MELHORES OPÇÕES PARA EXPORTAÇÃO.VEJA AI ALGUMAS IMAGENS DESTE SOFTWARE...IMAGEM 1 DO FIREWORKS 8.0IMAGEM 2 DO FIREWORKS 8.0 Editado Outubro 12, 2005 por Cybertrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Mudança visual é o que menos importa, a melhoria em sua funcionalidade é que é importante, dividir os arquivos em abas já era uma necessidade, ele tinham que fazer isso, o botões que você disse que é novo, já existe desde a versão 6.0 (não lembro das anteriores), se chama “Quick Export”. Quem viu o vídeo demo do software sabe que o novo Fireworks não se resume apenas a “Arquivos separados em Abas”!Melhorias:- Um monte de novas opções em Blend Mode.- Novos Filtros.- Novos efeitos de sombra e brilho.- Painel Auto Shape que facilita na hora criar formas, dando um monte de opções.- Melhorias em sua interface, incluindo essa abas (A interface já era boa, fico melhor!).- Mais opções para Batch Process.- Suporte a novos tipos de arquivos.- Um monte de novos painéis que facilitam muito o trabalho.- Melhor suporte a CSS, Você pode fazer um menu pop-up usando CSS, isso é muito bom, diminui muito o tamanho dos arquivos.- Você pode exportar para Flash sem perder qualidade na imagem.Isso só uma parte, mas resume as melhores mudanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
http://www.macromedia.com/software/fireworks/
cliquem em tour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.