Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fire 8

poirot

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

opas..

Não poderia deixar de dar minha opinião =p

Na verdade o fw vai crescer e muito com essa integração macromedia + adobe, e todos nós temos conhecimento disso. Este é um exemplo do pouco que têm por vir ainda, não que o fw 8 seja pouca coisa, muito pelo contrário, vamos ter que estudar e muito para conseguir acompanhar as mudanças que estão acontecendo já com o fw!

Mas isso de fato é um fator muito positivo, acredito eu! Não espero a hora de eles colocarem a versão trial para download. Pelo que me informei, isso acontecerá em setembro.

Então, aguardamos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

opas!

alguém ai achou uma sessão de tuto´s do fw 8??

Link para o comentário

• 0

ISSO AI GALERA INSTALEI ESSE SOFTWARE AQUI EM MINHA MAQUINA !!

NÃO VI GRANDES MUDANÇAS NÃO, POIS AINDA É EM INGLÊS E USEI ELE AINDA MUITO POUCO

MAS VISUALMENTE É MELHOR COM ALGUMAS NOIDADES, OS ARQUIVOS ABERTOS FICAM EM JANELAS, MELHORES OPÇÕES PARA EXPORTAÇÃO.

VEJA AI ALGUMAS IMAGENS DESTE SOFTWARE...

IMAGEM 1 DO FIREWORKS 8.0

IMAGEM 2 DO FIREWORKS 8.0

Editado por Cybertrax
Link para o comentário

• 0

Mudança visual é o que menos importa, a melhoria em sua funcionalidade é que é importante, dividir os arquivos em abas já era uma necessidade, ele tinham que fazer isso, o botões que você disse que é novo, já existe desde a versão 6.0 (não lembro das anteriores), se chama “Quick Export”. Quem viu o vídeo demo do software sabe que o novo Fireworks não se resume apenas a “Arquivos separados em Abas”!

Melhorias:

- Um monte de novas opções em Blend Mode.

- Novos Filtros.

- Novos efeitos de sombra e brilho.

- Painel Auto Shape que facilita na hora criar formas, dando um monte de opções.

- Melhorias em sua interface, incluindo essa abas (A interface já era boa, fico melhor!).

- Mais opções para Batch Process.

- Suporte a novos tipos de arquivos.

- Um monte de novos painéis que facilitam muito o trabalho.

- Melhor suporte a CSS, Você pode fazer um menu pop-up usando CSS, isso é muito bom, diminui muito o tamanho dos arquivos.

- Você pode exportar para Flash sem perder qualidade na imagem.

Isso só uma parte, mas resume as melhores mudanças.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...