Alam Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 OLÁ PESSOAL, ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO NO REGEDIT A CHAVE QUE DEFINI O TAMANHO DA RESOLUÇÃO DA TELA DO WINDOWS?POR FAVOR PRECISO DISSO!!oBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 pode ser mais claro, porque exatamente precisa disso?acredito que voce possa alterar a resoluçao da tela nas propriedades de video, anao ser que haja algum problema maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 HEHEHE!! ISSO EU SEI! EU REALMENTE QUERIA SABER NO REGISTRO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 mas qual é o proposito de você querer saber a chave do registro?quem sabe existe outro jeito de se resolverfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
OLÁ PESSOAL, ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO NO REGEDIT A CHAVE QUE DEFINI O TAMANHO DA RESOLUÇÃO DA TELA DO WINDOWS?
POR FAVOR PRECISO DISSO!!
oBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.