Eder Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Ola....galera....Como faço para apagar um nome da table1 que for igual ao nome que esta no aparecendo no caption de um label???por exemplo:ta aparecendo um nome chamado MARIA num labelentão eu gostaria de criar um codigo que apagasse da Table1 o nome MARIAmuito Grato.Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Olá Éder,Eu não mexo com Table, mas vai uma idéia. Tenta buscar o registro pelo nome (ou ID) e depois você o apaga!ex. if Table.Locate('CAMPO','MARIA',[loCaseInsensitive]) then Table.Delete; // Só uma idéia Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 VALEU...cara..isto mesmo.....Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Ok.Tópico fechadoAbs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola....galera....
Como faço para apagar um nome da table1 que for igual ao nome que esta no aparecendo no caption de um label???
por exemplo:
ta aparecendo um nome chamado MARIA num label
então eu gostaria de criar um codigo que apagasse da Table1 o nome MARIA
muito Grato.
Eder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados