Guest - Raphael - Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Pessoal, estou migrando meu sistema desktop para web, mas antes preciso saber se com PHP eu consigo imprimir na minha impressora fiscal que fica na porta COM1??Valeu!Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá, O php trabalha no servidor, ele não consegue fazer esse tipo de trabalho, imprimir Para imprimir, você pode usar javascript<a href="javascript: window.print();"> Imprimir </a>A porta, fica a critério do usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Para a impressora fiscal ( BEMATECH ) o código acima não funciona, ele funciona para impressoras comuns.É um pouco complicado para esse tipo de impressora, você tera que criar um arquivo, ler esse arquivo abrir a porta de impressão para que a impressora reconheça o arquivo e possa imprimi-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Raphael -
Pessoal, estou migrando meu sistema desktop para web, mas antes preciso saber se com PHP eu consigo imprimir na minha impressora fiscal que fica na porta COM1??
Valeu!
Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.