Minha primeira dúvida é como copiar o valor de um TExtBox de um formulário para uma variável em outro formulário. No vb6 eu fazia assim:
Dim variavel
variavel = Formulario.TextBox.Text
No vb.net eu não estou conseguindo
Estou com problemas no toolbar é o seguinte, coloquei o toolbar no formulário mdi criei 4 botões que são novo,abrir,salvar e imprimir, cliquei duas vezes no botão novo e fiz a seguinte função para abrir outro formulário:
mdiFilho.Close()
mdiFilho = New Nota
mdiFilho.MdiParent = principal.ActiveForm
mdiFilho.Show()
testei o botão e funcionou beleza o problema é que todos os botões fazem a mesma função, eu criei os botões com o opção collection da propriedade do toolbar.
Como eu faço parta que cada botão assuma uma função
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
Minha primeira dúvida é como copiar o valor de um TExtBox de um formulário para uma variável em outro formulário. No vb6 eu fazia assim:
No vb.net eu não estou conseguindo Estou com problemas no toolbar é o seguinte, coloquei o toolbar no formulário mdi criei 4 botões que são novo,abrir,salvar e imprimir, cliquei duas vezes no botão novo e fiz a seguinte função para abrir outro formulário:testei o botão e funcionou beleza o problema é que todos os botões fazem a mesma função, eu criei os botões com o opção collection da propriedade do toolbar.
Como eu faço parta que cada botão assuma uma função
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados