Pilantra Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Dae galeraPreciso de um super help, como eu faço pra saber qual linha da tabela foi pego o resultado, por exemplo:$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE nome = 'Anderson'";E alguma função retorne que esse resultado se encontra na linha 30 da tabela, por exemplo.Tem como?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 não sei uma função no php que faça isso...mas o que você pode fazer é ter uma chave primaria e pegar o valor dela, que seria correspondente a linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Putz, como eu faria isso?!Acabei de ver no site do php.net uma função do php 5 que daria pra fazer isso certinho, pena que os servidores daqui não são php5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae galera
Preciso de um super help, como eu faço pra saber qual linha da tabela foi pego o resultado, por exemplo:
$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE nome = 'Anderson'";
E alguma função retorne que esse resultado se encontra na linha 30 da tabela, por exemplo.
Tem como?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.