Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista Completa Do Registro


Lucas Phillip

Pergunta

aew gente... beleza?

to com um probleminha aqui e queria a ajuda de vocês biggrin.gif

bom, eu fiz um programa de cadastro e ate ai tudo bem... ai eu queria fazer uma lista completa de todos os cadastros.. ai eu coloquei um listbox.. so que fica tudo muito embolado assim... so pra dar noção vou exemplificar..

normalmente ta assim no listbox

Nome: (nome da pessoa) Telefone: (telefone da pessoa)

so que eu quero q fique assim:

Nome: (nome da pessoa) Telefone: (telefone da pessoa)

deu pra entender? ai eu queria saber se tem como alguém me dar sugestões de qual o melhor jeito de fazer isso q eu to querendo..

vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aew... eu to usando a msflexgrid... ai ate q ta ficando legal... só tem 1 problema... eu queria q as celulas ficassem do tamanho do maior texto q tem na tabela... como eu faço isso??

vlw biggrin.gif

Você poderia utilizar a função GetTextExtentPoint32 da API Win32, para poder determinar o tamanho em pixels de um determinado texto. Bastaria então percorrer as linhas, encontrar a maior e depois definir o tamanho da coluna a partir deste valor.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...