thiago_2002 Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 no meu webmail , chega uma imagem como anexo, para acecssala, ép or essa urldownload.php?absolute_dl=true&passed_id=9&mailbox=INBOX&ent_id=2como eu faço pra copiar essa foto .jpg para outro diretório ?vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 alguém me ajuda aewww??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá! Vá em arquivos/salvar; ou clique botão direito/salvar como...Ou ainda com certeza este arquivo estará em C:\WINDOWS\Temporary Internet Files... Se é que entendi bem...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 não cara, não é isso q eu quero !tipo eu quero copiar ele pra uma outra pasta usando php né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 oi galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 oi galera oi galera tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 td bem.. e ai novidades galera ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 acho q vou procurar ajuda m outrro forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
no meu webmail , chega uma imagem como anexo, para acecssala, ép or essa url
download.php?absolute_dl=true&passed_id=9&mailbox=INBOX&ent_id=2
como eu faço pra copiar essa foto .jpg para outro diretório ?
vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.