Eder Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá...pessoal....alguém teria como me passar o que dá para colocar em termos de sons no delphi, para windows???eu apenas conheço o codigo:BEEP;mas deve ter muito mais né???Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Amigão você poderá utilizar o MessageBeep pelo menos acho q é isso q você esta procurando né.... { Evento Som Padrão } MessageBeep(0); { ou Beep; } { Evento Parada Crítica } MessageBeep(16); { Evento Pergunta } MessageBeep(32); { Evento Exclamação } MessageBeep(48); { Evento Asterisco } MessageBeep(64); espero ter ajudadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 beleza...amigão...grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 pra facilitar na programação você pode usar também Flags, ao invés de númerosexemplo...//ErroMessageBeep(MB_ICONERROR);//Informação / ExclamaçãoMessageBeep(MB_ICONINFORMATION);vale lembrar que MessageBeep(32); que seria o som relacionado a pergunta não funciona em todos os windows...o correto seria//PerguntaMessageBeep(MB_YESNO);e por ai vai... não muda nada a não ser a facilidade porque ficar decorando o número de um determinado som é foda ehehabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Ok...amigão....grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Olá...pessoal....
alguém teria como me passar o que dá para colocar em termos de sons no delphi, para windows???
eu apenas conheço o codigo:
mas deve ter muito mais né???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.