Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Com Db


Guest - wagner37 -

Pergunta

Guest - wagner37 -

A página "Connections" do meu site em ASP é "total_site.asp" e está da seguinte forma:

<%

' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"

' Type="ADO"

' DesigntimeType="ADO"

' HTTP="false"

' Catalog=""

' Schema=""

Dim MM_total_site_STRING

MM_total_site_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=d:/dominios/totalsiteonline.com/www/DB/watel.mdb"

%>

Quando ascesso a pg :

http://www.totalsiteonline.com/loja.asp

que é a página principal do meu site aparece a mensagem:

Active Server Pages error 'ASP 0134'

Invalid ProgID attribute

/LM/w3svc/338748976/root/global.asa, line 1

The object has an invalid ProgID of 'MSWC.MyInfo'.

Onde está o erro uma ves que eu indiquei exatamente o local onde está o banco de dados do site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - wagner37 -

você tinha razão, eu tirei a pg global e aí apareceu e pg

http://www.totalsiteonline.com/loja.asp

de forma completa, só que quando clico no link a pg que abre é:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x4494 Thread 0x43cc DBC 0x1546c6c Jet'.

/comprar.asp, line 8

Não sei o que fazer por que aprendi a usar o dreamweaver mx para fazer pg ASPVBScript que na minha máquina rodam bem, mas quando colocadas no ftp, não rodam, o meu plano de ftp dá suporte para ASP.

O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest wagner.ramos

Por que o Dream weaver enche de lixo no codigo?

Será que alguém já conseguiu publicar e fazer rodar páginas de ASPVBScript feitas no Dream?

Se este aplicativo não funcione então eu vouprocessar a Macromedia por que paguei caro neste curso que nunca vou usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por que o Dream weaver enche de lixo no codigo?

Será que alguém já conseguiu publicar e fazer rodar páginas de ASPVBScript feitas no Dream?

Se este aplicativo não funcione então eu vouprocessar a Macromedia por que paguei caro neste curso que nunca vou usar!!!

Poizé, esse é o principal motivo pelo qual eu não uso o Dreamweaver, Namo etc... Mas daí acabo usando o EditPad... ou seja... tudo na mão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colega, o problema assinalado:

Acontece porque provavelmente o teu servidor de Hospedagem não permite executar 2 conexòes ao mesmo tempo.

É uma boa prática de programação e depois limpa-la da memória.

Ex:

set conn = server.create("Adodb.Connectoin")

conn.Open strConn

<!-- Utiliza a conexao-->

conn.Close

set conn = Nothing

falows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest wagner.ramos

Continuo sem entender por que vendem um programa tão caro que não funciona.

Em meu host, costumo colocar páginas testes para aprovação de meus clientes que sempre rodaram bem junto com meu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... eu uso DreamWeaver... nsum tenho do q reclamar... desde q você não abuse das propriedades dele... não pega nada... o eskema do Dream é você fazer na mão o q sabe... e só pedir auxilio a ele se não souber algo... assim ele fika mais limpo... minhas conexões estaum perfeitas e o Dream é bom porque você ve o codigo e o layout ao mesmo tempo...

só to tendo um probleminha com o rs.EOF... mas não tem nada a haver com o Dream...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...