Guest - Claudio - Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 ae pessoal tudo bom?eu lembro q eu já vi no forum um tópico falando sobre "Receber Email" algo assim... eu fui no busca e não achei (palavra chave "email").... então... gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? eu sei fazer pro programa enviar email mais não sei fazer receber, alguém poderia me ajudar?disponibilizando tutorial, site, codigo...Obrigado,Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá,Dá um olhada no componente IdPop3 (Palheta IndyClients). Vai no site da Indy e baixa os demos. Tem um demo sobre como baixar mensagens!http://www.indyproject.org/Sockets/Demos/index.iwpAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudio -
ae pessoal tudo bom?
eu lembro q eu já vi no forum um tópico falando sobre "Receber Email" algo assim... eu fui no busca e não achei (palavra chave "email").... então...
gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? eu sei fazer pro programa enviar email mais não sei fazer receber, alguém poderia me ajudar?
disponibilizando tutorial, site, codigo...
Obrigado,
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.