Guest - Rickardo - Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 ae gente tenho um servidoe win2003 serv.e meus back up tão sendo tudo feito na mãozona.quero fazer um esquema de espelhamento da minha unidade C para a D e E , fazer um agendamento tipo 1 dia epelha na D e outro na E e assim por diante..alguém aípode me ajudar??tem alguma idéia??por favor.. respondam ao menos pra dizer q não sabem..Obrigado..Rickardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 cade o povo daki?será q ninguém sabe?Administradorrrr......... moderadorrrrr.....uhuhuuuuuuuuuu..........kd vc´s????:-0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=62652Dê uma olhada nesse link............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=62652Dê uma olhada nesse link............. valeu cara..eu li , o problema é onde encontro um tuto pra fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 pelo que conheço pouco sobre redes, você pode ta fazendo o conhecido RAID via software ou via Hardware, ele seencontra em todas as versoes do windows 2000,2000server e 2003server.procure algum tópico como "Espelhamento de Hds via RAID " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
ae gente tenho um servidoe win2003 serv.
e meus back up tão sendo tudo feito na mãozona.
quero fazer um esquema de espelhamento da minha unidade C para a D e E , fazer um agendamento tipo
1 dia epelha na D e outro na E e assim por diante..
alguém aípode me ajudar??
tem alguma idéia??
por favor.. respondam ao menos pra dizer q não sabem..
Obrigado..
Rickardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.