davi.sza Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Boa tarde galera.Estou terminando de montar um chat para atendimento on-line aos clientes. Já notei que alguns funcionam sem dar aquele 'Refresh' ou pelo menos aparenta não dar. Alguém tem alguma idéia de como conseguir fazer isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 eu estou a umas 2 semanas tentando pensar em algum método, até agora não surgiu nada em mente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 com asp você viu?sei que é possivel usando flash e asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davi.sza Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 eu estou a umas 2 semanas tentando pensar em algum método, até agora não surgiu nada em mente!!! Por incrível que pareça eu tb cara. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davi.sza Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 com asp você viu?sei que é possivel usando flash e asp É em ASP mesmo. Mas não tentei integrando com com Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 passa o link dele quem sabe olhando não daria pra imaginar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 ve se o que ta minha assinatura é assim da forma que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 não cheguei a testar direito porque vivia dizendo q eu tinha demorado q tinha q clicar em sair e blah blah blah... E tava meio lento o servidor...Mais, nos diga qual a lógica que você empregou kara!!![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 interessante o chat baretaaparentemente você utilizou frames, né?é alguma versão vinda de "ConquerChat" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davi.sza
Boa tarde galera.
Estou terminando de montar um chat para atendimento on-line aos clientes. Já notei que alguns funcionam sem dar aquele 'Refresh' ou pelo menos aparenta não dar. Alguém tem alguma idéia de como conseguir fazer isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.