Alexandre Bortoloci Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá Galera eu estou fazendo um site e gostaria de saber como eu deixo ele em Fullscreen... ele vai ter uma pagina inicial e apartir dela vai ter um link para entrar na pagina full.... alguém sabe como eu faço ???? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá,window.open('pagina.html','','fullscreen=1');Use junto ao link com um onlick..T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Agosto 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Olá,window.open('pagina.html','','fullscreen=1');Use junto ao link com um onlick..T+ tem como dar uma exemplo... eu não estou conseguindo....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Veja...<a href="" onclick="window.open ('pagina.htm','','fullscreen=1');">teste</a>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Agosto 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Veja...<a href="" onclick="window.open ('pagina.htm','','fullscreen=1');">teste</a>Abraços oooo valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Bortoloci
Olá Galera eu estou fazendo um site e gostaria de saber como eu deixo ele em Fullscreen... ele vai ter uma pagina inicial e apartir dela vai ter um link para entrar na pagina full.... alguém sabe como eu faço ????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.