kartter Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Aki, o problema é o seguinte::Salvo meus dados financeiros no formato numero, e não no formato monetário.Entaum eu queria colocar uma máscara para aparecer R$ antes do valor numerico, igual se eu tivesse usando o valor do campo monetário.No aguardo....valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 tipo isto?Result := 'R$' + Formatfloat('###,###,##0.00', 5);vai ficar = R$ 5,00abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Tah, mas o problema é que no caso o campo onde iria aparecer o resultado desta função q você escreveu é um campo dbedit, do format float.entaum quando dou um post na tabela ele não aceita, pos "R$" não é um valor float valido, entendeu???valews....kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Aki, o problema é o seguinte::
Salvo meus dados financeiros no formato numero, e não no formato monetário.
Entaum eu queria colocar uma máscara para aparecer R$ antes do valor numerico, igual se eu tivesse usando o valor do campo monetário.
No aguardo....
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.