Guest - Fabricio - Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Qual o tamanho maximo que um site totalmente em flash deve ter?Tenho um site que esta com 400Kb, é muito pesado para acesso discado?Att. Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Eu diria que é pesado, mas se você dividir em várias partes e carregar dinamicamente (loadMovie) já melhora a coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 É exatamente o que o Rutkoski disse,eu já fiz sites de 3 megas mas eram 'leves', pois eram muitas informações, e nenhuma página individualmente passou dos 50 Kbmas tb existem os casos de sites direcionados a clientes que tem banda larga, nesse caso até um mega não é grande problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 ops.: só completando oque eu disse acima...sites direcionados a clientes que tem banda larga só são possiveis se no briefing com o cliente, e em um estudo de caso posterior você constatar que esse realmente é o publico alvo e que não convem manter o site adequado a quem não possui uma boa conexão...se você vai vender materiais de golf, é uma coisa: você já tem uma noção do alto poder aquisitivo de seu publico alvomas se você quer vender iogurte (que exemplo podre) você não tem ideia de quem vai consumi-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Valeu galera. Foi de grande ajuda.fiz o que o Rutkoski disse. E resolvel meu problema. Não sei qual é meu publico alvo. é bem diversificado.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Qual o tamanho maximo que um site totalmente em flash deve ter?
Tenho um site que esta com 400Kb, é muito pesado para acesso discado?
Att. Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.