rogeriofrc Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Eu queria saber como fazer para:De uma página que eu criei onde deverá ter os campo e-mail e senha.O cliente entra nela, digita as informações e entra direto na caixa de entrada dele.O meu site tem e-mail através do endereço:www.meusite.com/wemail mais eu queria fazer desta forma personalizada.Se alguém puder me ajudar,valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 você deve utilizar uma linguagem dinâmicaex: asp, php....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 interessante ... fiz isso uma vez. só que os dados só valiam para o email do yahoo.A idéia é assim. C vai no site do servidor de email na sessão de login.Vê o codigo fonte e vê qual o "Action" do "Form" que eles usam. Presta atenção também nos nomes dos campos email, senha, botão de envio, e campos ocultos (input type=hidden)...entendeu? agora, se você kiser pra qualquer servidor de email, ae c vai ter criar um codigo JS pra modifivar os campos... num sei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 (editado) erro... Editado Outubro 23, 2005 por rajneesh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu queria saber como fazer para:
De uma página que eu criei onde deverá ter os campo e-mail e senha.
O cliente entra nela, digita as informações e entra direto na caixa de entrada dele.
O meu site tem e-mail através do endereço:
www.meusite.com/wemail mais eu queria fazer desta forma personalizada.
Se alguém puder me ajudar,
valeu mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.