Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

P/ Poirtot - Desafio Fw Scriptbrasil


Giovani

Pergunta

opas..

Poirot, por que a gente não faz um tópico para desafios aqui na sessão fw?

To achando, pessoalmente, o scriptbrasil muito parado, ao menos na nossa sessão.

O que você acha?

É só uma idéia minha para vermos se damos uma mexida por aqui =p eu acretido que isso iria incentivar todos nós =p

abraço"! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok..

eu prefiro que a gente possa discutir, todos nós aqui mesmo nesse tópico...

Alguma idéia de qual seria o desafio? quem participaria?....deixe suas mensagens aí para termos uma idéia de quantos participantes teremos wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q poderia suspender o tópico pra ter mais destake...

eu to dentro...

acho q poderia ter tipo uma data ate quando a pessoa pode se cadastrar pra participar e dpois dessa data aconteceria o desafio...

eu so fraco de ideia.... aeuheauheauhea

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é... só que até aqui eu contei 3 participantes... isso é muito pouco... a gente precisa de uma idéia para incentivar mais o acesso do pessoal aqui na sessão fw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que a galera que gosta um pokin de mexer com fw podia participar, independente do conhecimento no fw...ta aberto a todos. ^^

vai ser muito massa se tiver bastante gente... e for bem organizado...

e vai ser ate divertido ..

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opas.. .

é essa a idéia, o desafio é para o pessoal do scriptbrasil, que acessa a sessão fw.. independente de seu conhecimento, todos nós podemos participar!!!

Com relação a idéia do poirot, seria um ótimo começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

*ps. Apesar de que o fw não é o software recomendado para logotipos, mesmo assim, dá para bolar alguma coisa sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa pessoal, comecem a mandar idéias poxa. Senão a coisa não vai pra frente...que tipo de logotipo??? É fácil decidir, se cada um der uma idéia, todos vão saber decidir no final, com votação, simples.

Pode ser para uma marca que já exista...e nós podemos tentar melhorar...como ocorreu com a marca Sadia...eles mudaram só pra inovar, mas sem grandes alterações. Ou realmente recriar um logo para uma empresa.

Ou talvez, criar um logo para site infantil, ou logo de uma banda que tem algum estilo musical, ou site relacionado a jogos, estética, vamos lá pessoal pensem, opinem!!!!

DaniBacarini

só lembrando a última mensagem enviada foi no dia 15 de setembro...sinal de a coisa está realmente parada galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz.. sera q so vai ter eu e a dani???

po galera.. vm da ideia ai.. vm animar.... vai ser legal ....

seria muito bom se todos desem ideias de como quer o evento...dai daria varias alternativas... talvez ate melhores do q um logotipo de jogo....

mas por enquanto é isso...logotipo de jogo... td emcima ae..

mas seria OTIMO se todos dessem suas opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blza então!!

Poirot, escolha um tempa para o logotipo, coloque as regras, marque as datas de inicio, fim, regras para votação

o pessoal está aguardando

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...