Jacksonrs Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Pessoal existe algum jeito de colocar um campo tipo email e so depois que o cara digitar o email liberar o donwload abr. jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá,existe sim.. mas para isso, temos que pensar em outras coisas também..- Para onde esse email vai depois que o usuário digitar?- Esse email vai ser comparado com algum outro ou com alguma coutra coisa para poder liberar o download?- você utiliza alguma linguagem dinamica (server side)?Deixo lembrado que, não é 100%. Se por algum motivo o usuário descobre o caminho do download no servidor, ele vai poder fazer o down direto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Não tem problema, não é preciso verificação, esse email vai direto pra meu email pessoal, eu utilizo servidores linux com linguagem php, bom como posso fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal existe algum jeito de colocar um campo tipo email e so depois que o cara digitar o email liberar o donwload
abr. jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.