rogeriofrc Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Eu criei uma página no fireworks e queria fazer os links ficarem ocultos pra quando a pessoa passa o mouse no botão rollover não ver o endereço da página.Se vocês puderem me ajudarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 você faz isso com jscript facinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriofrc Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Por favor me indique algum java script que eu possa usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 da uma olhada no forum de java script aki mesmo no scripotbrasil...la com certeza deve ter o que você quer....^^flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Opas...Perae pessoal isso pode ser feito no fw muito mais fácil ainda não acham??Assim, no seu botão, você pode colocar a opção de status nele da seguinte forma, vou dar um exemplo.:-> Crie um retângulo qualquer no palco;-> selecione o retângulo criado e tecle f8, transforme esse retângulo em button;-> após isso, com o seu botão criado, clique nele e vá até a opção Add Status Bar message-> Pronto!Você pode fazer isso no seu botão rollover no seu caso, assim quando o usuario passar o mouse em cima do botão verá uma 'mensagem qualquer' e não o endereço de sua página =pacho que essa seria uma solução do nosso fireworks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu criei uma página no fireworks e queria fazer os links ficarem ocultos pra quando a pessoa passa o mouse no botão rollover não ver o endereço da página.
Se vocês puderem me ajudar
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.