rogeriofrc Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Eu criei uma página no fireworks e queria fazer os links ficarem ocultos pra quando a pessoa passa o mouse no botão rollover não ver o endereço da página.Então eu qria esconder o link que aparece na barra de status.Se vocês puderem me ajudarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá,se eu entendi bem, você pode fazer assim<script> function stt(){ window.status='Mensagem'; setTimeout("stt();",1); } onload=stt; </script> Existe uma outra forma também, mas não me lembro muito bem, não nunca usei essas coisas Talvez com <body onmouseover="window.status='mensagem'">Não sei se funciona .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriofrc Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Valeu, eu vou testar os 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu criei uma página no fireworks e queria fazer os links ficarem ocultos pra quando a pessoa passa o mouse no botão rollover não ver o endereço da página.
Então eu qria esconder o link que aparece na barra de status.
Se vocês puderem me ajudar
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.