IvanNSB Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Na minha casa a resolução do computador é 800x600, já na faculdade é 1024x768.Quando eu abro meu site em casa ele fica bem feito, todo certo.Já na faculdade fica um espaço em branco no lado do site.Gostaria de saber como faço para o site ficar bem visto nessas 2 resoluções??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Na minha casa a resolução do computador é 800x600, já na faculdade é 1024x768.Quando eu abro meu site em casa ele fica bem feito, todo certo.Já na faculdade fica um espaço em branco no lado do site.Gostaria de saber como faço para o site ficar bem visto nessas 2 resoluções??? Que eu saiba o pessoal faz o site em duas versoes. Dai coloca uma condição na pagina default pra ver qual a resolução daquela maquinase 800X600 então redireciona pra versao 800X600senao se 1024X768 então redireciona pra versao 1024X768mas vamos ver se alguém tem alguma forma melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 ou senão faça o site para visualizar em 800 x 600 e centraliza ele ai quando ele estiver aberto em 1024 ficara centralizado não fica feio e a maioria são feito assim ou então como a andreia_sp falou mais isso vai lhe dar mais trabalho abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 O espaço fica, pois você faz o sites usando medidas fixas... use medias em porcento % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanNSB Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 ou senão faça o site para visualizar em 800 x 600 e centraliza ele ai quando ele estiver aberto em 1024 ficara centralizado não fica feio e a maioria são feito assim ou então como a andreia_sp falou mais isso vai lhe dar mais trabalho abs. Como eu faço para centralizar o site????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 uma forma é colocar ele todo dentro de uma tabela<table border="0" align="center" width="100%" height="100%"><tr><td align="center" valign="middle"> ... seu site aqui ... </td></tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 esse código é pra abrir um POP.... ele faz com que a página pop seja aberta automaticamente assim que a página na qual ele está inserido é aberta.........QUOTE <script language="javascript">document.write("Resolucao : ",screen.width,"x",screen.height,"<p>");switch(screen.width){case 640:window.open("1","poup","width=540 height=380");close(2);break;case 800:window.open("2","poup","width=700 height=500");close(2);break;case 1024:window.open("3","poup","width=924 height=668");close(2);break;}</script> no lugar do 1 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 640x480no lugar do 2 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 800x600no lugar do 3 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 1024x768o Width é a largura (horizontal) da página..... e o Height é a altura (vertical) da página..........__________________________________________________________________#####################################################agora, caso você queira utilizar este código em um link para abrir pop.... é o seguinte.......#####################################################----------------------------------------------------------------------------------------------------------QUOTE <script language="javascript">function popUp(){switch(screen.width){case 640:window.open("1,"poup","width=540 height=380");history.go(0)break;case 800:window.open("2,"poup","width=700 height=500");history.go(0)break;case 1024:window.open("3,"poup","width=924 height=668");history.go(0)break;}}</script> no lugar do 1 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 640x480no lugar do 2 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 800x600no lugar do 3 você coloca a página que deve ser aberta caso a resolução do usuário seja de 1024x768o Width é a largura (horizontal) da página..... e o Height é a altura (vertical) da página..........e no link você faz assim.......QUOTE <a href="" onClick="popUp()">Teste</a> um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 codigo testado!<script language="javascript">switch(screen.width){case 640:location=('pagina640.htm')break;case 800:location=('pagina800.htm')break;case 1024:location=('pagina1024.htm')break;case 1280:location=('pagina1280.htm')break;}</script>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvanNSB
Na minha casa a resolução do computador é 800x600, já na faculdade é 1024x768.
Quando eu abro meu site em casa ele fica bem feito, todo certo.
Já na faculdade fica um espaço em branco no lado do site.
Gostaria de saber como faço para o site ficar bem visto nessas 2 resoluções???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.