Guest Cleverson Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Estou com um virus e não sei como tirar ele manda essa mensagem: heck itwww.sdn.com.br/nds.com com esse link e não consigo remover.. Depois aparece uma tela com essa mensagem: Run-time error '-2147467259(80004005)Method '~' of object '~' failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 <%While True '...Wend%>Q q isso tem haver com asp mano? hauauhuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 qu7e diabos é isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleverson
Estou com um virus e não sei como tirar ele manda essa mensagem: heck it
www.sdn.com.br/nds.com com esse link e não consigo remover.. Depois aparece uma tela com essa mensagem: Run-time error '-2147467259(80004005)
Method '~' of object '~' failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.