golbranco Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 eae galera beleza...gostaria de saber qual o motivo deste erro....Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' The log file for database 'paginazero' is full. Back up the transaction log for the database to free up some log space. /v2/home/include_conexao.asp, line 181 tipo o site vinha funcionando normalmente mas ontem aconteceu isso... do nada...o site não inclui, altera e nem exclui registro não sei porque...tentei até via enterpriser manager mas também aparece este erro....e não é de script asp... é erro no banco de dados....alguém sabe me dizer porque aparece este erro...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 bareta....veja essa parada de log do banco de dados... porque é o que ta dando erro vejaThe log file for database Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Cara, faz o seguinte, se você não precisar do log do banco (ou seja, se você não precisa auditar as ações dos usuários) exclui ele.No SQL Server o Log é gravado em um arquivo separado da base de dados, e geralmente fica muito maior que a base.Só pra citar um exemplo, temos uma aplicação aqui que tem uma base de + ou - 150Mb. Todo mês só o log dessa base chega a 2Gb e tem que ser expurgado.[]'sLuciano Adamiakwww.megavenda.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae galera beleza...
gostaria de saber qual o motivo deste erro....
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14'
The log file for database 'paginazero' is full. Back up the transaction log for the database to free up some log space.
/v2/home/include_conexao.asp, line 181
tipo o site vinha funcionando normalmente mas ontem aconteceu isso... do nada...
o site não inclui, altera e nem exclui registro não sei porque...
tentei até via enterpriser manager mas também aparece este erro....
e não é de script asp... é erro no banco de dados....
alguém sabe me dizer porque aparece este erro...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.