JoseGiffe Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Pessoal,Descobri que quando estou desenvolvendo no VS.NET 2003, uma pasta BIN é criada, e dentro, também é criada uma DLL com o nome do meu projeto.Como estarei utilizando isso? será que só vai ser necessário subir essa DLL para o servidor, em vez de subir os *.cs que eu criei??Se sim.. isso vai ser muito bom!!! pois evita de ficar mostarndo código!!!Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Sim, se não me engano você só precisa desta pasta Bin e dos arquivos .aspx. Faça um teste aí e veja se dá certo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoseGiffe
Pessoal,
Descobri que quando estou desenvolvendo no VS.NET 2003, uma pasta BIN é criada, e dentro, também é criada uma DLL com o nome do meu projeto.
Como estarei utilizando isso? será que só vai ser necessário subir essa DLL para o servidor, em vez de subir os *.cs que eu criei??
Se sim.. isso vai ser muito bom!!! pois evita de ficar mostarndo código!!!
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.