mario_world Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Bom dia, o meu problema é o seguinte:Estou fazendo um instalador pelo Inno com o ISTool, criei legal o instalador. Criei as 2 opções de instalação (servidor ou estação 1, estação 2..., até a 10ª), gostaria de saber como faço para passar os parametros exatos de cada um, dependendo qual opção o usuário escolher. Se ele escolher o Servidor deverá ser instalado o BDE (gostaria que o BDE instalasse junto com o instalador do programa) e se escolher a Estação deverá ser instalado somente o programa, mas se já existir a estação 1 (já foi instalada), ele não poderá instalar outra estação 1 e sim a estação 2.Como faço essas coisas?Aguardo Resposta,Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 por favor!!!!alguém sabe como fazer ou pelo menos sabe onde posso encontrar um tutorial ou manual ou apostila (em portugues de preferencia) ensinando como fazer os assuntos acima???agradeço quem responder!!aguardo com urgencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Bom dia, o meu problema é o seguinte:
Estou fazendo um instalador pelo Inno com o ISTool, criei legal o
instalador. Criei as 2 opções de instalação (servidor ou estação 1, estação
2..., até a 10ª), gostaria de saber como faço para passar os parametros
exatos de cada um, dependendo qual opção o usuário escolher. Se ele escolher
o Servidor deverá ser instalado o BDE (gostaria que o BDE instalasse junto
com o instalador do programa) e se escolher a Estação deverá ser instalado
somente o programa, mas se já existir a estação 1 (já foi instalada), ele
não poderá instalar outra estação 1 e sim a estação 2.
Como faço essas coisas?
Aguardo Resposta,
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.