Himura Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 eu quero que o usuario clique num link que está na página default.asp e que esse link abra a página dicas_todas.asp?flag=1&id=id, até aí beleza mas quero abrir a página de dicas_todas.asp dentro de um iframe na página dicas.aspespero que tenha sido claroobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 eu quero que o usuario clique num link que está na página default.asp e que esse link abra a página dicas_todas.asp?flag=1&id=id, até aí beleza mas quero abrir a página de dicas_todas.asp dentro de um iframe na página dicas.aspespero que tenha sido claroobrigado Nossa, complicadin rssssnão sei se vai adiantar, eu tenho uma aplicação que abre uma página filho a partir de um iframe na pagina pai.Pagina pai redireciona pra uma pagina q abre dentro do iframe da pagina pai e chama: <script LANGUAGE="JavaScript"> window.open('paginafilho2.asp','blank'); </SCRIPT> Ai na paginafilho2: <iframe src="paginafilho3.asp" name="central" width="575" marginwidth="0" height="295" marginheight="0" align="center" scrolling="auto" frameborder="0"></iframe> ai acho que precisa completar com o request que você fez... não sei se vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
eu quero que o usuario clique num link que está na página default.asp e que esse link abra a página dicas_todas.asp?flag=1&id=id, até aí beleza mas quero abrir a página de dicas_todas.asp dentro de um iframe na página dicas.asp
espero que tenha sido claro
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.