mestre fyoda Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 eu to apagando o que tiver escrito assim : Formulario.telefone.Mask = " #### - #### "Mas não seria bem isso que eu queria , eu queria que ficasse assim :Formulario.telefone.Mask = " >??? - #### "Desse geito aqui em cima não ta dando certo , porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 opa , já axei o q tava errado tinha uma ? a mais . foi mal gente por ter postado , nem tinha percebido . depois de 5 horas nesse codigo descobri o ero , depois q agente fica muito no codigo tem q sair um pouquinho . Di novo pesso desculpas . Mas tenho uma duvida diferente q postei , quando eu passo pelo campo e depois volto nesse mesmo campo , o ponteiro fica apontando no final . Como faço para apontar no começo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Mas tenho uma duvida diferente q postei , quando eu passo pelo campo e depois volto nesse mesmo campo , o ponteiro fica apontando no final . Como faço para apontar no começo . Já experimentou a propriedade SelStart?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 estranhissimo antes não funvava mas agora ta funcionando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 você deve ter alterado algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Quando eu vou apagar os campos mask , os campos mask não deixa eu apagar , porque ?Private Sub Form_Load()Centralizar MeSet Dados_Cliente = cn.Execute("SELECT * from Carro where placa = '" & Cod & "' ")placa.Mask = Dados_Cliente("placa")modelo.Text = Dados_Cliente("modelo")tipo.Text = Dados_Cliente("tipo")ano.Mask = Dados_Cliente("ano")End SubPrivate Sub Image1_Click()Dim xnome As StringDim Atualizar_Placa As String If placa.Text <> Cod Then Kill "C:\Documents and Settings\Rafael\Meus documentos\programas em vb\mecanica\update\" & Placa_antiga & ".doc" n = FreeFile() Open "C:\Documents and Settings\Rafael\Meus documentos\programas em vb\mecanica\update\" & placa.Text & ".doc" For Output As #n Close #n Cod = placa.Text Set Alterar = cn.Execute(" Update Carro set placa = '" & placa.Text & "' , modelo = '" & modelo.Text & "' ,tipo = '" & tipo.Text & "' , ano = '" & ano.Text & "' ") Altera = MsgBox("Alteração executada com sucesso") End IfEnd SubPrivate Sub Image2_Click()Unload MeEnd SubPrivate Sub tipo_LostFocus()If tipo.ListIndex = 0 Thenmodelo.AddItem "Passat"modelo.AddItem "Parati"modelo.AddItem "Golf"End IfEnd Subjá achei o problema , era na configuração do campo mask ele tinha um espaço . Cruel esse erro agente nem percebe . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu to apagando o que tiver escrito assim :
Mas não seria bem isso que eu queria , eu queria que ficasse assim :
Desse geito aqui em cima não ta dando certo , porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.