Gnomo Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 galera me ajuda... fiz essa codigo aiso que ele não pega de jeito nenhum..não ta dando erro.. so não ta funcinando os "Ifs"o cod é o seguinte:se o codigo do administrador for = 1 aparece a aba designe se não for a aba não ira aparecer...mais não acontece nada...a aba design sempre aparece nos dois =(alguém me ajude..por favor..segue o codigo abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Eu tava esperando alguém com mais conhecimento se pronunciasse, masss como não aconteceu ainda.. vou comentar...não me leve à mau, mas doido ta esse codigo rsvocê podia colocar somente a parte da sua condição, q não está funcionando..? porque todo o codigo fica confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
galera me ajuda... fiz essa codigo ai
so que ele não pega de jeito nenhum..
não ta dando erro.. so não ta funcinando os "Ifs"
o cod é o seguinte:
se o codigo do administrador for = 1 aparece a aba design
e se não for a aba não ira aparecer...
mais não acontece nada...
a aba design sempre aparece nos dois =(
alguém me ajude..
por favor..
segue o codigo abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.