Guest Dark Eyes Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Gente eu tenho 2 dúvidasem fórums da InvisionBoard.1-)Como eu coloco um banner do lado do Logo... igaul a ScriptBrail.!2-)Como que coloco aqual img de moderador perto dos avatares do moderadores?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Mais 2 duvidas:3) Como eu mudo aqula imagem que indica se tem novos topicos...4) Como eu faço para os mods ficarem azul e os admins vermelhos na lista de usuarios online! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 1 - é um MOD (www.ibplanet.com)2 - teamimages se não me engano (no admincp - menage users and groups)3 - muda no ftp....4 - no admincp - menage users and groups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Valeu Jaohess... acostumei come este nome... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 nada... dúvidas, tem o PM, e-mail, ICQ e meu site ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.