Guest - Thiago - Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 preciso fazer um banner semelhante a estes que vou colocar no link, o do lado direito eu que fiz, no DW, mas ainda n tá como preciso, quem souber como fazer me ajude, vlw.EXEMPLO DE BANNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 não entendi o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Quero fazer um banner pra quando passar o mouse por cima ele expandir, tipo, tá lá paradão com o tamanho de 475px X 60px, e escrito "PASSE O MOUSE", quando passar o mouse ele se expande para baixo, ficando com 475px X 240px, e mostrando o resto do conteúdo.Eu consegui fazer um usando layers e timeline, junto com os comandos mouse out e mouse over (mouse over, ele expande, mouse out ele encolhe) no DW, mas o problema é que ele só funciona uma vez, aí quando passa o mouse novamente ele continua pequene (475px X 60px), e ainda ele tá errado porque para funcionar de novo só se a pessoa atualizar a página ou sair e entrar novamente, sendo q o certo era ele funcinar toda vez q passar o mouse. Entendeu??falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 olha ai um site onde você pode baixar os explos e usar no sitehttp://www.dartmotif.com/downloads/downloads_templates.aspnessa tela estão os exemplos é esse site é indicação da macromedia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
preciso fazer um banner semelhante a estes que vou colocar no link, o do lado direito eu que fiz, no DW, mas ainda n tá como preciso, quem souber como fazer me ajude, vlw.
EXEMPLO DE BANNER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.