Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faz...


reuris

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creio que no flash não dá...dá pra fazer algo parecido, mas não compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for com imagem fica mais fácil..você pode usar o photoshop por exemplo que ele dá um desfoque...aí você aplica no flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puxa vei.. obrigado viu... você tah se saindo um moderador e tanto...

sim... mas continuando.. eu sei que PS faz essa ideias.. eu trabalho com isso... mas quero saber como se aplica isso em uma animação.... sakou... exp.: eu faxo um butaum.. quando klico nele.. a imagem ao lado faz uma trasição com outra.. sendo que essa transição de faz com um desfoque entre as duas imagens..eu já vih isso em um site...

entende?!

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, colcoa a imagem normal por baixo, e a desfocada por cima, dexa a desfocada com 0 de alpha, e faz o alpha ir aumentando conforme a animação =)

pode fikar teh legal =D

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A maneira mais prática é mesmo fazendo como o george falou e o guest completou. E isso vale para os outros tipos de desfoques tb (zoom, movimento, etc)

você poderia fazer tb via AS, dessa maneira a sua img seria um movieclip e você iria construir um loop para duplicar essa img com um valor de alpha baixo e cada cópia estaria em uma posição diferente em relação a img original, isso simularia o efeito de blur tb, mas eu acho q usar duas imgs é muito mais rápido e prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...