creko Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 bom pessoal como eu posso colocar uma função em uma classe para usa-la em todos frm ? o codigo seria esse ! Dim obj As Control For Each obj In Me.Controls If TypeOf obj Is TextBox Then obj.Text = "" If TypeOf obj Is ComboBox Then obj.Clear Next abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Você pode fazer assim:public sub Limpa(byref janela as form) Dim obj As Control For Each obj In janela.Controls If TypeOf obj Is TextBox Then obj.Text = "" If TypeOf obj Is ComboBox Then obj.Clear Next end subCerto? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Agosto 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Mas ele está dando erro argumento não optcional o que será que estou fazendo de erro ?eu estou chamando Limpa já tentei Limpa()e não deu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Mas ele está dando erro argumento não optcional o que será que estou fazendo de erro ?eu estou chamando Limpa já tentei Limpa()e não deu abraço Você tem que chamar assim:Limpa nomedoform Ou: Limpa MeAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
bom pessoal como eu posso colocar uma função em uma classe para usa-la em todos frm ? o codigo seria esse !
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.