Guest BOTÃO! Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Ola,O meu site inseir no html um flash, e meu botão não funciona na internet para chamar um arquivo swf na seção, tipo contato.swf, ele só roda no meu computador, mas não roda na internet, como faz um botão???Preciso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 ih...não entendi muito bem...você disse que não consegue carregar um SWF externo quando o site está no ar, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 eu acho q foi isso george, tb não entendi muito bem...de qualquer forma veja se você está usando um caminho relativo ou absoluto no AS do seu bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 No seu botão do swf principal, coloque a action:on(press){loadMovieNum("contatos.swf", 1)}Isso é://quando pressionaron(press){//carregue swf externo no level 1.loadMovieNum("contatos.swf", 1)}Level 1.?Se no level 1, tiver um botão que carregue outro swf externo coloque nelea action anterior mas com level 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest BOTÃO!
Ola,
O meu site inseir no html um flash, e meu botão não funciona na internet para chamar um arquivo swf na seção, tipo contato.swf, ele só roda no meu computador, mas não roda na internet, como faz um botão???
Preciso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.