Guest Guest Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Saudações a Todos!!!!Fiz um letreiro no qual ficará no topo da pg, tenho uma foto do alto mar e preciso q as letras reflitam na agua da pr fazer com o fw? ou vou precisar usar o photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 humm você pode duplicar e inverter as letras, deixando-as de cabeça pra baixodepois você vai em efects e utiliza fade image pra dar uma transparencia nas letrasé assim que fiz no portfolio que toh fazendohttp://www.artefj.3wr.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Hm..não teria como você postar o topo da sua página para nós darmos uma olhadinha?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 é isso mesmo poirot!!! cara você fez tudo isso no FW????como você fez? você fez curso de teoria de design ou de FW pr fazer essas coisas?ficou jóia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 avontzdnb Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 da para fazer mta coisa no fw... so que é mais facil no photoshop! xDmas a gente se vira... jeitinho brasileiro..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Valeu!!!! quais as ferramentas q você utilizou para duplicar e inverter as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 e o meu é o MX 2004 não achei a opção fade image em enfects, Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Ae galera, no mx 2004 não existea opção fade image? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 hehe fiz tudo no fw, que não me deixa sentir falta no ps não hehehepois bem existe sim vai em efects/creative/fade image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Saudações a Todos!!!!
Fiz um letreiro no qual ficará no topo da pg, tenho uma foto do alto mar e preciso q as letras reflitam na agua da pr fazer com o fw? ou vou precisar usar o photoshop?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.