Colei no meu site o codigo abaixo para participar do sistema de troca de banners.
O codigo é o seguinte:
<!--Início do Código Troca-Banners -->
<script src="http://www.troca-banners.com/codigo.php?uid=496" language="javascript"></script>
<!--Final do Código Troca-Banners -->
Bem, até aqui tudo bem, o codigo funciona direitinho.
Só que estou fazendo um sistema de troca de banners também e fiz o codigo igual, mudando apenas a url, o codigo ficou assim:
Só que não funciona, apesar de ser exatamente o mesmo do outro site, além de aparecer uma mensagem de erro no rodapé da página, aquele erro tradicional: CONCLUIDO, MAS A PÁGINA CONTEM ERROS...
Bem, então fiz isto com window.open, aí funciona, mas não fica uma execução legal do programa, precisaria ser algo parecido como o codigo acima.
Se assim não dá certo, se não existir solução para o erro acima, existiria uma outra forma de fazer executar a url acima??
Pergunta
Halfar
Colei no meu site o codigo abaixo para participar do sistema de troca de banners.
O codigo é o seguinte:
Bem, até aqui tudo bem, o codigo funciona direitinho. Só que estou fazendo um sistema de troca de banners também e fiz o codigo igual, mudando apenas a url, o codigo ficou assim:Só que não funciona, apesar de ser exatamente o mesmo do outro site, além de aparecer uma mensagem de erro no rodapé da página, aquele erro tradicional: CONCLUIDO, MAS A PÁGINA CONTEM ERROS...
Bem, então fiz isto com window.open, aí funciona, mas não fica uma execução legal do programa, precisaria ser algo parecido como o codigo acima.
Se assim não dá certo, se não existir solução para o erro acima, existiria uma outra forma de fazer executar a url acima??
Será que deu para entender??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.