Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Troca De Banners


Halfar

Pergunta

Colei no meu site o codigo abaixo para participar do sistema de troca de banners.

O codigo é o seguinte:

 <!--Início do Código Troca-Banners -->
        <script src="http://www.troca-banners.com/codigo.php?uid=496" language="javascript"></script>
        <!--Final do Código Troca-Banners -->
Bem, até aqui tudo bem, o codigo funciona direitinho. Só que estou fazendo um sistema de troca de banners também e fiz o codigo igual, mudando apenas a url, o codigo ficou assim:
<script src="NomeSite.php4?CodID=1" language="javascript"></script>

Só que não funciona, apesar de ser exatamente o mesmo do outro site, além de aparecer uma mensagem de erro no rodapé da página, aquele erro tradicional: CONCLUIDO, MAS A PÁGINA CONTEM ERROS...

Bem, então fiz isto com window.open, aí funciona, mas não fica uma execução legal do programa, precisaria ser algo parecido como o codigo acima.

Se assim não dá certo, se não existir solução para o erro acima, existiria uma outra forma de fazer executar a url acima??

Será que deu para entender??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe, mas não entendi tongue.gif

esse sistema você pegou de algum site?

você quer fazer o mesmo sistema e para isso, você só trocou a url do site.??

O sistema que você pegou, tem um script em php que faz alguma coisa..

codigo.php?

você vai precisar de um script igual ou parecido com esse para fazer funcionar normalmente o seu script..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, respondendo sua dúvida, eu peguei este codigo sim do site, o codigo me parece simples, é uma url que executa a pagina codigo.php, conforme url abaixo:

<script src="http://www.troca-banners.com/codigo.php?uid=496" language="javascript"></script>

então fiz isto, é claro que fiz uma pagina codigo.php ou outra qualquer para ser executada, só que não executa.

O que acho curioso neste código é que ele informa o language="javascript" no final do codigo...

Bem seu eu não matar a charada, vou ter que procurar outro caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...