Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fechar Pop


Halfar

Pergunta

Tenho um script que abre uma janela com window.open. Quando este script é executado abre um novo window.open em uma nova janela, só que queria que abrisse na mesma janela. Tentei usar self.close(); window.opener.focus(), mas aparece mensagem do navegador solicitando confirmação do usuário para fechar, mas não quero nada disto, nada de mensagens atrapalhando, simplesmente quero que a nova janela window.open abra no mesmo pop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho um script que abre uma janela com window.open. Quando este script é executado abre um novo window.open em uma nova janela, só que queria que abrisse na mesma janela. Tentei usar self.close(); window.opener.focus(), mas aparece mensagem do navegador solicitando confirmação do usuário para fechar, mas não quero nada disto, nada de mensagens atrapalhando, simplesmente quero que a nova janela window.open abra no mesmo pop...

desculpe se não interpretei bem sua dúvida, mas veja se isto pode ajudar:

<script LANGUAGE="JavaScript">
window.open('pagina.asp','top');
</SCRIPT>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, voce passou um codigo para abrir a janela, a única observacao que faço aqui é o TOP que voce colocou em window.open('pagina.asp','top');

Este top é para abrir a janela no topo da tela, creio eu, o que quero é que seja aberto na mesma janela e não crie uma segunda janela....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Não entendi muito bem a sua dúvida.. tente ser mais claro..

Caso você queira abrir uma nova página na mesma pop up, você pode usar apenas o location.. o window.open() abre uma nova janela, como a própria função diz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Para não ficar dúvidas...

No javascript também tem o location.. mas é mais simples que em php, pois em php ele é um cabeçalho..

<? header("Location: pagina.php"); ?>
No javascript, usamos assim..
<script> location="pagina.php"; </script>

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...