Guest Erick Gaspar Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 me ajudem!!!alguém pode me ensinar como criar uma tabela mysql no meu servidor tem os campos escrito "varchar" e outras coisas, não consigo criar!!!me ajudem: erickramone@MSN.comagradeço muito a quem me ajudar, posso até oferecer espaço no meu host Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 E ae cara!!!Cara, vê se o teu servidor tem o phpmyadmin instalado, é uma ótima ferramenta que torna o serviço muito mais rápido...Caso contrário, execute o código mysql com a estrutura da table que queres criar e utilize a função mysql_query() para executar o mesmo.Exemplo:$srt_create = "CREATE TABLE `teste` (`id_teste` INT( 11 ) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`campo_1` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`campo_2` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`campo_n` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,PRIMARY KEY ( `id_teste` )) TYPE = MYISAM ;";//não esqueça de conectar e selecionar a/na base de dados$create = mysql_query($str_create);Qualquer coisa fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 me da seu contato pelo MSN pra explicar melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erick Gaspar
me ajudem!!!
alguém pode me ensinar como criar uma tabela mysql
no meu servidor tem os campos escrito "varchar" e outras coisas, não consigo criar!!!
me ajudem: erickramone@MSN.com
agradeço muito a q
uem me ajudar, posso até oferecer espaço no meu host
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.