marcelolima Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 estou querendo fazer uma ficha de inscrição, sem utilizar BD, para enviar um email...daí a pessoa preenche os campos necessários (uns 30 mais ou menos) e quando envia, manda para o email do responsável...alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 faça um formulario..e use a funcao mail();do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 silvestrini Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelolima
estou querendo fazer uma ficha de inscrição, sem utilizar BD, para enviar um email...
daí a pessoa preenche os campos necessários (uns 30 mais ou menos) e quando envia, manda para o email do responsável...
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.